quinta-feira, 22 de maio de 2014

Orgasmos Fatais - resenha Gustavo Drago


Queridos e prezados leitores, primeiramente eu gostaria de ressaltar o prazer que foi ter podido trabalhar na criação de capa e revisão desse livro tão polêmico, ousado e repleto de reviravoltas.


Fernanda Borges soube, no seu livro de estreia, se sair muito bem, como autora de romances policiais, usando termos técnicos precisos e sem tornar a leitura cansativa, demonstrando, de forma convincente, que sabe mesmo do assunto... tanto da rotina numa delegacia de polícia, quanto de literatura contemporânea.

Apesar do seu estilo nu e cru de escrever, ela conseguiu ir além e fazer os leitores se apaixonarem por certos personagens (Daniela), e odiarem outros (Rodolfo, Mariana). Conseguiu também causar controvérsias diante do seu final, não sendo o preferido pela maioria dos leitores, mas o correto, se tratando de justiça e honestidade.

Ou seja, em meio a cenas de sexo, mentiras, traições, intriga, mortes e inveja, Fernanda Borges conseguiu entrar, de forma expressiva e definitiva, nesse mundo ilimitado e fascinante que é a literatura de ficção. Ler o seu primeiro trabalho é uma experiência única - múltipla! -, tanto que o nome já diz tudo. Então, não perca mais tempo, desfrute você também das volúpias de um...

Orgasmo FATAL!!!


Por Gustavo Drago
(sinônimo de SUCESSO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário