quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Escolhido - por Juliana Walker

REVISÃO/LEITURA CRÍTICA: Gustavo Drago

SINOPSE: depois de uma guerra, Avan, um mundo dominado pelos humanos, mas que tem por lideres os fays, criaturas fantásticas que protegem a terra e os homens, seus inimigos, outrora amigos, chamados de os destruidores, conseguem levar o mundo à ruína e ao medo por vários anos. Inocentes perdem suas vidas e sua fé. As esperanças são nulas, até que algo inesperado como o amor entre uma destruidora e um fay acontece e mostra ser mais forte que qualquer guerra. Mas existe um preço, aqueles que por amor morreram, não se livrarão das sombras do mal tão fácil. 
Anos depois o reino principal se vê novamente cara a cara com o mal, e teme que os destruidores não foram vencidos, e partem em busca de esperança, de um fay, o último que sabem estar vivo para levá-los à esperança, e, quem sabe, encontrar o legado do fay e da destruidora. Surge na história Ike e Neo, dois jovens misteriosos que se juntam à causa de Avan, pois apenas eles conseguiram ficar cara a cara com a fera, o monstro que todos temem. Mas a sonhadora Ana seria a chave principal, com seu amor, sua esperança, e sua crença nos fays, mostrando que sonhar não é errado, e que devemos sempre sonhar, e provar que o amor é mais forte que o ódio.

Com uma mistura de romance, aventura e mistério, O Escolhido não só prova que nossas escolhas são importantes. Se nós lutarmos por um propósito maior que nós mesmos, jamais perderemos a batalha que travamos dentro de nós.



SOBRE A AUTORA: Juliana Walker começou a escrever há pouco tempo, mas a muito vive com histórias na cabeça. A autora começou escrevendo contos e, finalmente, depois de ler e reler, terminou seu primeiro romance de fantasia. Uma super fâ de Star Wars, que acredita na força. E essa tríade ficção, literatura e fantasia deu o toque ao seu livro, que além de ser uma aventura é uma história de amor.

PÁGINA OFICIAL DA AUTORA: http://www.julianawalker.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário