quarta-feira, 18 de junho de 2014

O Reverso do Destino - por Fernanda Borges

CAPA, DIAGRAMAÇÃO E LEITURA CRÍTICA: Gustavo Drago

Você acredita em Destino?

A sedutora Laura se infiltra na tradicional família Lutz, visando cometer um crime. Como babá de Marcelinho, ela percebe que seus patrões escondem segredos chocantes e, então, caça e caçador passam a se confundir. 

Os policiais Douglas e Renato lidam com as pessoas mais sórdidas e insuspeitas, enquanto elucidam o desaparecimento de Jéssica Lutz, prima de Marcelo, bem como o suicídio da mãe do garoto. Eles se deparam com um surpreendente serial Killer, além de outros inimigos igualmente perigosos: seus colegas de profissão.

Laura é obrigada a encarar as consequências de seus atos e descobre que tem o poder de reaver sua vida de quem a enganou e traiu. 

Contém spoiler do thriller policial Orgasmos Fatais.




                                                                               (ORGASMOS FATAIS)

     (O REVERSO DO DESTINO)




(ORGASMOS FATAIS)

(O REVERSO DO DESTINO)




SOBRE A AUTORA: Carioca, geminiana, formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Pós-graduada na área Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho, escreveu seu primeiro suspense policial em 2009/2010, sob o título Orgasmos Fatais, cuja trama central é uma investigação de homicídio, cheia de suspenses e reviravoltas, envolvimentos amorosos e personagens apaixonantes e intensos. Seu segundo livro segue na mesma linha Noir, sob o título O Reverso do Destino. Esta trama não chega a ser uma sequência do primeiro romance, porém contém spoiler e faz menção ao mesmo.


PÁGINA OFICIAL DA AUTORA:

http://escritorafernandaborges.blogspot.com.br/2013/07/dark-policial-heranca-da-guerra.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário